MATRÍCULAS
2024 ABERTAS
Matrícule-se
Saiba Mais CURSOS Ensino Infantil Ensino Fundamental Ensino Médio Ensino Integral FALE CONOSCO Contato Mande sua mensagem pra gente. Será um prazer atendê-lo!
Nossa Proposta
O Colégio Elíseos, teve início em 2010 na cidade de Jundiaí. Com o tempo adquirimos mais autonomia e independência para crescer, ampliar e proporcionar ao nosso alunado diferenciais que agregam na formação educacional.
Nossa proposta através da tecnologia e projetos criteriosamente pensados e planejados, faz com que o aluno desenvolva competências e seja o protagonista do processo Ensino x Aprendizagem.
Educar é uma tarefa desafiadora!
Nossa Estrutura
Nossa estrutura possui espaços para atividades MAKER (atelie "mão na massa"), com propostas atreladas aos nossos conteúdos - "aprender a fazer para o aprender fazendo".
Contamos também com Lógica da programação (projeto Turing), onde os alunos desenvolvem projetos e realizam atividades que os auxiliam a entender a lógica que existe por trás da tecnologia.
Mídia Lab: um laboratório focado na inovação, preparado e equipado com tudo que é necessário para a produção de conteúdos que conversem com as plataformas.
Possuímos também parques e áreas externas que contemplam aulas ao ar livre.
Play Video
Nossos Alunos
Atendemos em nosso Colégio os segmentos de Educação Infantil ao Ensino Médio. Nosso propósito é que o aluno crie raízes com pessoas e não com lugares, por isso nosso Colégio valoriza a continuidade escolar da vida escolar.
A equipe aborda conceitos, conteúdos, valores e éticas de maneiras diversificadas que abrange o interesse de cada aluno, destacando-o como protagonista e intensificando suas habilidades e talentos. Priorizamos sim o conhecimento, porém de maneira alegre, pois é feliz que se aprende.
Projetos

Os projetos de educação do Colégio Elíseos são pautados em valores, desafios e metas, solidamente construídos com base em uma matriz de competências e habilidades que conecta em rede todos os atores do processo (alunos, professores, escolas, famílias) por meio de ambientes, recursos de aprendizagem e metodologias.

Lista de Material 2024
Blog

Nossos artigos estão repletos de valiosas informações para os pais e alunos do Colégio Elísios. Temas sobre educação, participação dos pais no desenvolvimento dos filhos e dicas para aumentar a qualidades de vida de toda a família. Acesse nosso blog e participe ativamente da educação de nossos alunos.

contatos
Simbolo_Novo_Branco_25